Pular para o conteúdo

A Barraca Solidariedade é uma tradição que há muitos anos acontece na Festa Junina da ECC.

Nossas alunas e alunos são convidados a fazer junto à suas famílias bolos, doces ou salgados para serem entregues na barraca no dia da festa. Essas delícias serão vendidas para serem consumidas na festa ou poderão ser levadas para casa no fim dela.

Alunos e alunas do 5º ao 9º ano (Grêmio e Equipe de Ajuda- Fundamental 2), funcionárias(os) e professoras(es), voluntariamente dedicam parte de seu  tempo durante a festa, ajudando com as vendas em nossa barraca.

Todo o valor que resulta dessas vendas, destina-se a promover campanhas solidárias da ECC e a realizar ações em colaboração com as ações solidárias vinculadas aos projetos pedagógicos desenvolvidos ao longo do ano.

Pedimos que contribuam com tortas (salgada ou doce) ou bolo – inteiros. Sugerimos também saquinhos de amendoim (doce ou salgado), curau, cuscuz, arroz doce, canjica e o que mais a criatividade permitir. 

Caso encontre dificuldades em preparar ou providenciar algo, pode encomendar tortas salgadas ou salgadinhos deliciosos com o Sandro (Cantina da ECC). Sua encomenda será entregue diretamente na Barraca Solidariedade no dia da festa.

Se desejar, você pode também se unir a uma ou mais pessoas para comprar um dos pratos sugeridos. 

Contamos com a colaboração de vocês para deixar nossa barraca especial no dia da festa!

Grupo Solidariedade