Pular para o conteúdo

[vc_row fullwidth=”has-fullwidth-column”][vc_column][vc_column_text]Por Betina Mantoan

Na manhã de ontem (16), os alunos da 3ª série do Ensino Médio se reuniram na sala de Metodologias Ativas para receber a designer Grace Grandon, uma inglesa em busca de mais contato com a cultura e a língua espanhola. 

A convite da Coordenadora de Línguas Estrangeiras Sueli Monteiro, Grace conversou com os estudantes sobre suas experiências de viagem pela América Latina em países como Costa Rica, Uruguai, Chile, Colômbia, México, Guatemala, Argentina, Panamá e Brasil.

O encontro aconteceu durante as aulas de inglês, com o objetivo de proporcionar aos estudantes o uso do idioma em contextos reais. 

“Cada um dos alunos formularam duas questões em inglês, o que permitiu que exercitassem a escrita também. Foi uma forma de interação entre os estudantes e a Grace”, diz Sueli.

Na semana que vem, dia 20, os estudantes dos 9ºˢ anos também terão um momento de conversa com Grace, em espanhol.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row fullwidth=”has-fullwidth-column”][vc_column][agni_gallery img_caption=”yes” lightbox=”custom-gallery” type=”1″ column=”1″ img_url=”15922,15923,15924,15925,15926,15927,15928″][vc_column_text]📸Ákilla Magalhães[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]