Pular para o conteúdo

[vc_row fullwidth=”has-fullwidth-column”][vc_column][vc_column_text]Por Betina Mantoan

Na última terça-feira (15), as crianças do infantil 2 estiveram na Fazendinha Cheiro de Mato, localizada na cidade de Itatiba. A visita marcou o encerramento de uma série de investigações que foram iniciadas no primeiro semestre, propondo novos olhares para o ambiente rural.

A atividade marcou, também, o início do projeto do segundo semestre, onde a diversidade será a temática central das propostas de produção e investigação.

Durante o estudo do meio, as crianças puderam vivenciar experiências autênticas do campo, como andar de trator, alimentar os animais da fazenda e conhecer a natureza local, além de saborearem um lanche preparado com carinho pela “Vó”, com direito a pão caseiro, manteiga, geleia artesanal, pão de queijo, bolacha água e sal, bolinho de chuva, bolo de cenoura, fruta, suco natural e leite com chocolate.

As crianças foram acompanhadas de suas professoras e monitoras.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row fullwidth=”has-fullwidth-column”][vc_column][agni_gallery img_caption=”yes” lightbox=”custom-gallery” type=”1″ column=”1″ img_url=”17566,17567,17568,17569,17570,17571,17572″][vc_column_text]📷Thais Daros e Lenira Jardim[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]