Pular para o conteúdo

Por Betina Mantoan

Na noite de ontem (10), cerca de 200 pessoas, entre alunos, familiares, funcionários e convidados, prestigiaram um evento único de moda e arte que aconteceu na Escola Comunitária, tendo como convidado especial o renomado estilista mineiro Ronaldo Fraga.

Conhecido por criações que unem a riqueza da identidade cultural brasileira com as tendências contemporâneas, Ronaldo Fraga atraiu olhares e admiradores de todos os cantos. A plateia teve a oportunidade de mergulhar na fusão de cores, texturas e histórias que permeiam suas coleções, proporcionando uma experiência visual e cultural enriquecedora.

O evento foi enriquecido com a presença de alguns funcionários e alunos da escola, que tiveram a oportunidade de vestir as roupas de diversas coleções de Ronaldo Fraga e subir ao palco junto com ele e a curadora Silvia Ferraz. Essa participação permitiu que os presentes vissem as criações do estilista ganharem vida diante de seus olhos.

O evento é parte das atividades de reinauguração da nossa Galeria de Arte Francisco Biojone, que ganhou novo espaço (Galpão do Prédio Administrativo).

Galeria de Arte Francisco Biojone

Entre os dias 14 de agosto e 11 de outubro, as peças autorais de Ronaldo Fraga estarão na Galeria de Arte Francisco Biojone, na exposição “Um Estilista, Cronista do Brasil”.

A exposição é aberta para todo o público. Para visita, faça seu agendamento através do telefone (19) 3758-8500.

As curadoras Silvia Ferraz e Tina Gonçalez conduzirão visitas guiadas às quartas-feiras, das 14h às 15h, e às quintas-feiras, das 10h às 11h.

Horário de funcionamento da Galeria: das 09h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Localização: Rua Egberto Ferreira de Arruda Camargo, 650 – Parque da Hípica – Campinas, SP.

Confira as fotos do evento AQUI.

?Ákilla Magalhães