Pular para o conteúdo

O Governo de São Paulo prorrogou, até o dia 11/04, as medidas emergenciais incorporadas à fase vermelha do Plano São Paulo, conforme decreto 65.596, de 26/03/21.  

Dessa forma, manteremos o ensino remoto na ECC e daremos novo posicionamento à comunidade escolar, até o dia 09/04, quanto ao retorno das aulas presenciais ou à continuidade do ensino remoto a partir de 12/04.

Nesse período, a ECC manterá apenas o atendimento remoto, confiram AQUI os horários de atendimento e os canais de comunicação com os setores pedagógico e administrativo.

Apesar de não contarmos com a escola presencial, precisamos nos manter envolvidos no funcionamento online da escola, buscando o melhor aproveitamento das diversas atividades de ensino e aprendizagem. 

Também precisamos fazer a nossa parte no conjunto das medidas emergenciais e contamos com todos os integrantes da nossa comunidade escolar nos cuidados de prevenção à contaminação pelo coronavírus, usando máscara, não promovendo encontros em família ou aglomerações e evitando ao máximo a circulação, saindo de casa somente nas situações de real necessidade. 

Todo o esforço de prevenção é imprescindível para evitarmos o contágio pelo vírus!

Desejo que fiquem bem!

 

Atenciosamente,

Marcos Roberto Marcio

Diretor Pedagógico