Pular para o conteúdo

Data: segunda-feira, dia 14 de dezembro de 2020

Horário: 1ª Convocação – 19h

                    2ª Convocação – 19h15

Local: Online. O link para participação na AGE será encaminhado aos sócios, por e-mail, no dia 14/12/2020 até as 13h.

Ordem do dia:

  1. Informe sobre a Renuncia da Diretora Geral, Luciana Rita Stracialano Parada, da Diretora Associada, Karina Alvarenga, do Diretor Administrativo Geral, Tomé Arantes Neto e do Diretor Financeiro, Maurício Delgado.

Pauta:

  1. Votação para aprovação da Ata da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) ocorrida em 15/06/2020.
  2. Apresentação e aprovação do Balanço de 2019.
  3. Aprovação dos nomes para os cargos privativos dos pais: Diretor Geral, Diretor Associado, Diretor Administrativo Geral e Diretor Financeiro, para o mandato tampão do Conselho Administrativo (continuidade da gestão) que se encerrará em 30/04/2022.

Nomes Inscritos para compor o mandato tampão nos respectivos cargos:

Diretor Geral – Rogério Renato Silva

Diretora AssociadaVerônica Siqueira Coutinho

Diretora Administrativo GeralFernanda Soares de Camargo Victor

Diretor FinanceiroDaniel Fernando Mechlin Prado

 

Lista de Sócios Participantes na AGE:

No dia 11/12, será enviado aos sócios, por e-mail, as informações e orientações sobre o procedimento de confirmação da participação na reunião. 

 

Procedimentos para as votações:

As votações ocorrerão online, no decorrer da Live da AGE, via chat, em consonância com a sequência dos temas pautados.

Informação: conforme o artigo 16º, parágrafo 1º do Estatuto da SCEC: “terá direito a voto todo sócio em situação regular com a Sociedade, sendo o voto unitário por cota societária, podendo votar qualquer um dos titulares (pai, mãe, responsável, professor ou funcionário), apenas 01 por cota, vedado o voto por procuração”. 

No dia 11/12, será enviado aos sócios, por e-mail, as informações e orientações sobre os procedimentos de votação. 

Segue aqui a Ata da AGE realizada em 15/06/2020.

 

Administração

Sociedade Comunitária de Educação e Cultura